Transação Bombástica: Grêmio Fecha Negócio de Marchesín com o Boca por Valor Surpreendente!

O Grêmio está próximo de finalizar a venda do goleiro Marchesín, de 36 anos, para o Boca Juniors. Neste final de semana, o clube argentino aumentou sua proposta para cerca de 1,65 milhão de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões), uma quantia que foi considerada atrativa pela diretoria tricolor. A formalização do negócio deve ocorrer em breve.

A primeira oferta do Boca Juniors para adquirir o jogador foi de 500 mil dólares, seguida de uma nova proposta de 800 mil dólares, ambas recebidas com descontentamento pelo Grêmio, já que Marchesín é um dos jogadores principais da equipe. No entanto, a nova investida do Boca, que dobrou a quantia oferecida, acabou convencendo a cúpula gremista a avançar com a negociação.

Para a direção do Grêmio, os 10 milhões de reais oferecidos são significativos, especialmente ao se considerar a idade do goleiro e seu desejo explícito de jogar no Boca Juniors. Marchesín foi atraído por um projeto esportivo interessante, um salário elevado e um contrato de dois anos, com a possibilidade de renovação por mais um. Seu objetivo é encerrar a carreira no clube argentino.

Com a saída de Marchesín, o Grêmio já está em busca de um novo goleiro brasileiro para ocupar sua posição. O nome que ganha destaque nesse processo é o de Matheus Magalhães, de 32 anos, que começou sua carreira no América-MG e vem atuando pelo Braga, de Portugal, desde 2014.

Se você deseja acompanhar as novidades do Tricolor, inscreva-se na newsletter do Grêmio para receber as informações mais relevantes sobre o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top