Tragédia em São Caetano: O Que Aconteceu com as Jovens que Perderam a Vida em Acidente?

Na noite da última quarta-feira (9), duas jovens de 18 anos perderam suas vidas após serem atropeladas enquanto atravessavam uma faixa de pedestres na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. As vítimas foram identificadas como Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis.

Isabela era estudante do curso técnico de enfermagem e teve suas raízes na Baixada Santista. Recentemente, ela comemorou seu aniversário de 18 anos no dia 23 de março. Em suas redes sociais, compartilhou o orgulho de ser de sua cidade natal, mostrando uma placa que expressava esse sentimento. Isabelli, também estudante, completaria 19 anos em agosto.

Amigas das jovens expressaram sua tristeza e lamentaram a perda. Sarah Santos, uma amizade próxima, comentou que elas eram inseparáveis e que a partida foi um grande desafio para todos que as conheceram. Isis Marques, outra amiga, fez uma homenagem nas redes sociais, dizendo que sempre guardará a memória delas com amor.

O acidente ocorreu quando Isabelli e Isabela atravessavam a avenida. Um veículo, que estava em alta velocidade, as atingiu, provocando um impacto tão forte que as duas foram projetadas a cerca de 50 metros do local do atropelamento. Ambas sofreram múltiplas fraturas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, um estudante de direito de 26 anos. Em seu depoimento, Brendo alegou que o semáforo estava verde para os veículos; no entanto, informações adicionais indicam que o sinal estava amarelo no momento do acidente. Aspectos do incidente revelaram que Brendo estava participando de um “racha”, uma corrida de veículos em alta velocidade, no momento do atropelamento. Uma testemunha relatou que um segundo veículo estava junto ao carro dele, também trafegando rapidamente.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista passou por um teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele foi detido após a ocorrência e, após ser ouvido, foi preso em flagrante por homicídio e deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Este trágico incidente destaca a necessidade de atenção redobrada no trânsito, principalmente em áreas de grande fluxo e em locais designados para a travessia de pedestres. A perda de Isabelli e Isabela é uma lembrança dolorosa das consequências que o desrespeito às normas de trânsito pode causar, não só para as vítimas, mas para suas famílias e toda a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top