Revelações Chocantes: Mãe Confessa Ter Assassinado Bebê de Forma Brutal!

A mãe da bebê Ana Beatriz, que tinha apenas 15 dias de vida, confessou ter assassinado a própria filha, asfixiando-a com um travesseiro. A revelação foi feita pela Polícia Civil de Alagoas em uma coletiva de imprensa.

De acordo com o delegado que lidera as investigações, a mulher apresentava diferentes versões sobre o ocorrido. Inicialmente, ela alegou que a criança havia sido “dada” a outra pessoa. Em seguida, afirmou que Ana Beatriz havia engasgado durante a amamentação. Por fim, a mãe admitiu ter causado a morte da bebê.

Após a confissão, a mulher foi presa em flagrante e uma audiência de custódia está agendada para ocorrer na quarta-feira. Ela permanece detida à disposição da Justiça.

### O Caso

Ana Beatriz desapareceu na manhã da última sexta-feira, em Novo Lino, município situado a cerca de 100 quilômetros de Maceió. A mãe relatou que estava à espera de um ônibus no povoado Novo Eusébio quando quatro homens a abordaram e levaram a criança de seus braços. No entanto, investigações subsequentes e depoimentos de testemunhas contradizeram a versão inicial apresentada pela mãe.

A Polícia Civil indicou que uma das hipóteses investigadas para o desaparecimento da bebê envolvia a possibilidade de que ela estivesse sem vida. De fato, o corpo de Ana Beatriz foi encontrado em um armário, próximo a produtos de limpeza.

No total, a mãe apresentou cinco versões diferentes à polícia sobre o que teria ocorrido com a criança, o que levantou suspeitas e resultou em sua prisão. É um caso trágico que levanta questões profundas sobre a segurança e o bem-estar infantil. A situação agora segue em investigação, com a expectativa de que a justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top