Imperdível: Criciúma e Concórdia se Enfrentam em Grande Confronto pela Recopa!
Neste domingo, 18 de fevereiro, às 16h, o Estádio Heriberto Hülse, localizado no sul de Santa Catarina, será o palco para um importante confronto entre as equipes de Criciúma e Concórdia. A partida vale não apenas três pontos no Campeonato Catarinense, mas também o título da Recopa Catarinense, que reúne os campeões estaduais de 2024. A transmissão ao vivo do jogo será feita por um canal de mídia, que começará a cobertura a partir das 15h40.
Os dois times chegam com expectativas distintas para a partida. O Criciúma, sob o comando do novo técnico Zé Ricardo, fará sua estreia na temporada e no campeonato. Zé Ricardo assume a equipe após a saída de Cláudio Tencati, que não renovou seu contrato após a queda do time para a Série B do Campeonato Brasileiro no final do ano passado. O clube já passou por um período de pré-temporada de três semanas, durante o qual o elenco foi reformulado para a nova temporada.
Do outro lado, o Concórdia busca sua primeira vitória no campeonato, especialmente depois de um empate sem gols contra o Barra, em casa. A equipe tem a chance de conquistar o título da Recopa pela primeira vez, o que adiciona ainda mais motivação para o jogo.
Caso o jogo termine empatado, cada equipe receberá um ponto na tabela, e a decisão da Recopa será feita nas cobranças de penalidades. Para quem vencer, a recompensa será não apenas os três pontos na classificação do Catarinense, mas também o título desejado.
Os prováveis times para esta partida são os seguintes:
Criciúma:
- Goleiro: Kauã (Caíque);
- Defensores: Jonathan, Castán (Ruan), Rodrigo e Marcelo Hermes;
- Meio-campistas: Matheus Trindade, Morelli, Juninho e Fellipe Mateus;
- Atacantes: Talisson e Popó.
- Técnico: Zé Ricardo.
Concórdia:
- Goleiro: Rodrigo;
- Defensores: Biteco, Brandão, Rafael e Patrick;
- Meio-campistas: Foguinho, Evandro e Péricles;
- Atacantes: Felipe Rangel, Kerlly e Wesley.
- Técnico: Jailson Zatta.
Além disso, a partida também representa um marco importante para a equipe do Criciúma, que, após o jogo, se prepara para enfrentar o Hercílio Luz, na abertura do Campeonato Catarinense, marcada para o dia 19 de fevereiro.
Ambas as equipes e suas torcidas têm motivos para estarem entusiasmadas, não apenas pela disputada partida que está por vir, mas também pelo significado dela na temporada atual. O tradicional rivalidade e a atmosfera competitiva prometem um espetáculo emocionante para todos os amantes do futebol local.