Bolsonaro Surpreende ao Sugerir Michelle como Presidente, Mas Volta Atrás! Descubra o que Aconteceu!

O ex-presidente Jair Bolsonaro manifestou, em uma recente entrevista, que considera sua esposa, Michelle Bolsonaro, um “bom nome” para as eleições presidenciais de 2026. Ele destacou que a ex-primeira-dama ganhou popularidade após participar da posse de Donald Trump nos Estados Unidos. Apesar dessa afirmação inicial, Bolsonaro fez uma ressalva, sugerindo que Michelle deveria focar na candidatura ao Senado, em vez de concorrer à presidência.

Durante a conversa, ele comentou sobre a popularidade de Michelle nas pesquisas de intenção de voto. Bolsonaro acredita que ela teria chances reais nas eleições, afirmando que, após 17 anos de casamento, ele a considera uma boa opção para a liderança do país. Ele ainda brincou, dizendo que, se fosse o caso, poderia ser nomeado ministro da Casa Civil em uma eventual administração dela.

No entanto, em declarações posteriores, Bolsonaro esclareceu que sua fala sobre Michelle como uma potencial candidata presidencial foi apenas uma consideração teórica. Ele negou qualquer tipo de negociação para que ela se lançasse na corrida presidencial, reafirmando que a prioridade dela é se candidatar ao Senado pelo Distrito Federal. Segundo ele, se a família fosse representar alguma candidatura à presidência, seria um de seus filhos, Flávio ou Eduardo.

Essa sequência de declarações levanta questões sobre os planos políticos da família Bolsonaro e suas estratégias para as próximas eleições. Enquanto Michelle se prepara para sua candidatura ao Senado, a família parece estar avaliando qual a melhor abordagem para manter sua relevância no cenário político nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top