Wendell já chegou a São Paulo para se juntar ao São Paulo FC como reforço da equipe. Assim que desembarcou no aeroporto, o lateral esquerdo de 31 anos conversou com a imprensa e compartilhou suas expectativas sobre essa nova fase em sua carreira.
Em suas declarações, Wendell expressou gratidão pela oportunidade de se transferir para um clube que considera grande e respeitado. “Agradeço a Deus que tudo deu certo, feliz por ter chegado no início do ano. É maravilhoso estar em um grande clube e, desde os primeiros dias, o treinador e o presidente me receberam de forma muito aberta. Espero corresponder dentro de campo e trazer alegria ao torcedor”, afirmou.
O jogador também ressaltou o orgulho de vestir a camisa do São Paulo, destacando a importância histórica do clube, que é tricampeão mundial. “Me senti honrado por representar um clube de grande história e prestígio internacional. Estava ansioso, mas confiante em que tudo iria ocorrer da melhor forma. Acredito que Deus sempre sabe o que é melhor para nós”, disse Wendell, referindo-se ao São Paulo como o “clube da fé”.
Além disso, Wendell compartilhou que tem um laço especial com o atacante Alisson, com quem jogou nas seleções de base. “Desde que as negociações começaram, conversei com o Alisson quase todos os dias. Nós temos uma amizade de longa data desde os 17 anos e será um prazer reencontrá-lo aqui. Minha maior vontade é vestir a camisa do São Paulo e ajudar a equipe a conquistar vitórias”, concluiu.
A chegada de Wendell é celebrada pelos torcedores, que esperam que sua experiência e talento contribuam significativamente para o desempenho do time na temporada. O lateral já está focado em se adaptar e começar a trabalhar com os companheiros, visando um futuro promissor no clube.